quinta-feira, 29 de maio de 2008

Obrigado, vereadores

A equipe do Expresso está de alma lavada. Depois do sucesso da festa dos 15, todos ganharam mais uma homenagem na Câmara de Vereadores, numa proposta de Diniz Cogo (aí está, na foto, discursando), que num ato louvável, reconheceu a importância do Expresso para toda a comunidade regional. Agradeço também aos demais vereadores que lá estavam: Accácio, Franquilim, Cláudio, Bianchini e Nequinho, este último, presidente do Poder Legislativo e que nos brindou com um eloqüente discurso, típico dos grandes comunicadores.

Mas que figura!
Antes da sessão iniciar, esses bonecos, retratando Sandra, da Suzana e minha estavam dispostos à frente do plenário. Assim que o assessor de gabinete senhor Paulo Rosado entrou no recinto e avistou as emblemáticas figuras, tratou de dirigir a palavra a um dos meus colegas que já estava bem acomodado em sua cadeira.
-Ah, mas vamos ter que tirar isso daí. Aqui, não - teria dito ele. O rapaz nem deu bola, apenas reiterando que as tais figuras tinham sido colocadas lá pela mão de outro colega seu, portanto, não seria ele a proceder em tal ação contraditória. Nisso entra o presidente Nélson Abreu e mostrou categoria, afirmando que as figura poderiam sim, fazer parte do cenário. Não tenho nada contra o dr. Paulo e prefiro acreditar que ele também não tenha contra mim e meus colegas. O fato dele querer retirar as nossas figuras da sala, trata-se de mera formalidade e não e se prende a nenhum resquício do passado. Não é mesmo, dr. Paulo?







Nenhum comentário: