terça-feira, 3 de junho de 2008

Em Santa
Olá, amigos. Fiquei todo o final de semana fora deste espaço por estar viajando. Fui a Santa Catarina, terra onde mora meu tio Valdomiro. Como havia prometido, o trouxe para as festas de 15 anos do Expresso e o levei embora na data marcada, pois ele tem afazeres naquela região, mesmo já estando aposentado. Outro dia ele volta.

Divulgando o livro
Na viagem, fui divulgando o livro João Lemes 20 anos de Jornalismo, ora deixando em casas de parentes, ora visitando prefeituras, câmaras e secretarias, como fiz em Coronel Bicaco, minha terra natal. A princípio, gostaram do livro, ainda mais por saber que deixei a cidade ainda com uns 4 anos, logo que meu pai morreu. Muitos me disseram por lá que não é todo dia que um guri sai pela vida e retorna com um livro em baixo do braço, falando de um jornal que nasceu do nada e que gera 50 empregos. Depois eu volto com as fotos da viagem.

Nenhum comentário: