quinta-feira, 28 de agosto de 2008


Deus mente?

Corre à boca pequena que o Sandro Palma passou à tarde orando numa igreja. Saiu de lá dizendo que falou com Deus e soube que estaria eleito. "Ele me disse: a vitória será apertada, mas eu tô eleito", teria dito Palma. Numa daquelas, surge um gaiato e lasca: "Agora, até Deus já anda mentindo".

Cadê os comícios?

Estava conversando com o Denilson Cortes aqui na redação e surgiu uma dúvida. Neste ano não teremos comício? Com a ausência de shows, cada qual tem mais medo que o outro de acabar não reunindo ninguém. E daí, será feio demais!

Zambiasi vem?

Já são mais de 16:30 e até agora nem rastro do Zambiasi. Mais uma vez volto a dizer (tomara que eu não morda a língua): essas autoridades só garganteiam que vêm. Ou são elas, ou quem fala por elas. Sandro Palma arrotou a semana toda que ele viria. Ainda tenho minhas dúvidas e, como sempre, a desculpa será o tempo!

O Expresso vem!

O jornal de amanhã traz umas boas sarrafeadas em políticos mal intencionados e que gostam de prometer o que não irão cumprir. Mas o principal do jornal é a festa Os Melhores do Ano. Uma edição recheada de fotos para todos os gostos estará nas ruas a partir desta sexta de madrugada. Boa leitura!

Nenhum comentário: