quarta-feira, 3 de dezembro de 2008

Pela hora da morte
Um porto-alegrense ficou para morrer com os preços cobrados por um capela no cemitério de Santiago: cerca de R$ 25 mil. Ele comparou que, na capital do Estado, os jazigos mais luxuosos não passam de R$ 15 mil, como o dos pilotos da TAM, que foram enterrados em Porto Alegre com todas as honras.

Assim, até eu
O vereador Bianchini não concorda com os elogios que a governadora Yeda está recebendo por pagar em dia o 13º salário. "Essa coisa de déficit zero é uma ilusão. Ela pegou um empréstimo bilionário com o BID e agora está alardeando que o Estado está em dia. Se eu estou cheio de contas e for pegar um empréstimo, pago as minhas contas, sobre dinheiro e ainda saio dando risada. Mas só adiei para frente o meu problema, pois tenho que pagar o banco", criticou o legislador.

Pedra no Peixoto
Diniz Cogo, do PMDB, não pode ver Marco Peixoto, do PP, quieto. Vez por outra, o gringuinho da Betânia dá uma alfinetada nele. Numa sessão da Câmara, Bianchini aproveitou a crítica do Diniz a respeito da inacabada 377, para dizer que a culpa é do Rigotto. "Ele veio aí para inaugurar uma obra que nem pronta estava", disse. Mas Diniz devolveu na tampa. "Pior é o deputado Marco que na inauguração discursava como se fosse o dono da estrada". Esses dois adoram bater boca...

Nenhum comentário: