domingo, 28 de dezembro de 2008

Salve! Hoje é domingo!


Acabo de chegar na redação e vejo o Márcio trabalhando, o qual me diz que está tudo bem com o novo prefeito. Ele ouviu a entrevista com o Chicão, que pediu "Só apertem a mão de Júlio Ruivo no dia da posse. Nada de abraçá-lo, pois o cara quebrou cinco costelas ao cair do telhado de sua casa. Só estou brincando porque saí do hospital agora e sei que ele está bem", ponderou Chicão. A entrevista foi antes do meio-dia de hoje, na Rádio Santiago. 

Isso significa que ele vai de fato tomar posse. E eu pensei que o vice, apesar de estar pronto para não mandar por quatro anos,  já ia sair mandando desde o início. Bem me disse a Sandra Siqueira, se fosse com ela, iria na posse mesmo quebrada. "Ora se eu iria perder essa hora sagrada", disse.

Ouvi parte da entrevista do Chicão e adorei quando  disse: "Tempo findo, missão cumprida, consciência tranquila." (Já não coloquei trema porque em 2009 ele não existirá mais). Falando em 2009, o Expresso sai na véspera da virada, não esqueçam. Na sexta vou estar com os bois na sombra, tranquilo e sereno que nem baile de moreno. 

Nossa edição trará umas muito boas, como sempre. Tem pra todo mundo, não percam. E aviso aos senhores colunistas: só o Barbela e o Ruy entregaram as colunas, falta ainda uma meia-dúzia. Segunda será o último prazo. Quem não mandar, perde o espaço.

Nenhum comentário: