sábado, 17 de janeiro de 2009

Mundo pequeno

Vejo com prazer que o jornalista Júlio Prates já postou meu e-mail, o qual já repercutiu até mesmo à beira-mar, não é mesmo, amigo Ruy Gessinger? Um abração pra ti e os votos de uma boa estada no litoral, avisando que, em breve, te farei companhia.

Ontem fomos a duas formaturas, nas festas, para ser mais exato. Sei que o correto seria ter ido na colação de grau, mas não deu. Bem, o importante é parabenizar os dois amigos que concluíram seus estudos em Direito. Falo do Éldrio Machado e da Mariza Minuzzi. A festa dela foi no salão da igreja do bairro Belizário; a dele, na sede campestre do Clube Sete.

Ambas as festas estavam ótimas, porém, tivemos que bater em retirada mais cedo, lógico, havíamos combinado com outros amigos de nos reunir para encerrar a noite comendo linguiça com pão, dançando e tomando cerveja. Maravilha!

Em breve irei ao estádio para ver Grêmio e Cruzeiro (Minas), um jogão de bola, a exemplo do que foi ontem, Cruzeirinho e Internacional. Infelizmente, meu time, o Cruzeirinho, perdeu por um a zero, menos mal que já está classificado para segunda fase.

Nenhum comentário: