quinta-feira, 8 de janeiro de 2009

Quinta abafada

Enquanto damos os últimos retoques na nossa edição aqui no Expresso, nesta quinta-feira abafada, olho o tempo e antevejo uma boa chuva. Hoje, sexta, sábado... Mais preciso (um pouquinho) que meu pressentimento são as previsões dos institutos e elas indicam chuva em boa quantidade. Como diz o Paulo Pinheiro, é normal chover na época da Copa Santiago. Então, que venha!

As trocas de comando
e o velho filme

É sempre assim. Em cada troca de prefeito, há sempre uma sacanagem aqui e acolá. Um diz uma
coisa, outro diz outra e ninguém fica sabendo ao certo o que acontece numa troca de comando, isso quando muda também o partido. Parece que muitos não aceitam a derrota e deixam as coisas meio embaralhadas para o novo mandatário, esquecendo que a conta disso quem paga é o seu povo e, por conseguinte, ele e sua família também.

Santiago na TV

Hoje acontece a transmissão do Jornal do Almoço ao vivo da praça central de Santiago. A professora Rosane até me incentivou a ir lá, até porque os bonecos de todos os escritores estarão a postos para bem simbolizar a Terra dos Poetas. Eu, como não sou escritor só porque escrevi um livro, fiquei dormindo, já que a tarde promete ser agitada de novo. Faço votos que saia tudo na mais perfeita ordem e vou fazer o que nunca faço, assistir à TV hoje ao meio-dia.

Nenhum comentário: