quinta-feira, 12 de fevereiro de 2009

Edição de estouro

Olá, região! Tudo se encaminha para mais uma baita edição. Mesmo com alguns colegas em férias, colocaremos nas ruas centenas de notícias, charges, comentários, fotos... Como destaque, o júri de Pedro Aguirre, com uma boa síntese de tudo, como já adiantei ontem. E, claro, o episódio "Faixa de Gaza", em Jaguari.

Mais uma vez, OBRIGADO!

Como é bom ter amigos, gente! Nessa hora que notamos o quanto as pessoas se preocupam conosco. Nem posso enumerar a lista de ligações, e-mails, comentários no blogue pelo episódio "Faixa de Gaza". Altas autoridades me ligando, enfim, a cada dia fico sabendo mais sobre a importância do Expresso, da nossa equipe, sim, porque se não fosse por eles, eu nem estaria em Santiago.

Obrigado, pessoal, de todo o meu coração, em especial à secretária Mônica Leal, que movimentou a secretaria de segurança, fazendo com que agilizem o processo, o inquérito policial para que os fatos não esfriem e caiam na vala comum.

E como me disse a última autoridade que me ligou ontem: O ato de violência e perseguição não foi apenas contra você, Lemes, mas contra a imprensa, contra a liberdade de expressão, a exemplo do que esse sujeito fez com outros e promete seguir fazendo até que seja preso e pague pelo que cometeu. Um maluco da idade da pedra, uma vergonha para Jaguari.

E digo francamente, sem medo de errar: se és bom atirador, por que não desferiu um tiro certeiro? Por que ficou me perseguindo, depois de me atacar pelas costas? E não vou recuar não senhor! Voltarei à sua cidade para levar avante minha missão de servir à comunidade regional e de levar o sustento a mais de 50 famílias, cujos representantes damos emprego.

Não poderemos nos calar sob pena de todos irmos pro mesmo caminho". Mais uma vez obrigado, Márcio, Sandra, Alessandra, Taborda, Sidi, Ed Joaquim, Rosane, Dr. Rodrigo Vontobel, Dr. Miguel Garaialdi, dr. Ruy Gessinger, Paulo Pinheiro, Itacir Flores, César Martins e a tantos outros... "Vocês caminham de espora no meu coração".

Nenhum comentário: