terça-feira, 10 de fevereiro de 2009

Obrigado, amigos!

Ainda sobre o episódio "Jaguari", ou "Operação Faixa de Gaza" (como queiram), tenho apenas a agradecer aos amigos que desde ontem não param de ligar e enviar seus e-mails prestando solidariedade e querendo ajudar. É nessa hora que se vê o quanto temos gente boa ao nosso lado, nos ajudando a encarar as nulidades.

A todos os amigos, muito obrigado pelas palavras. Infelizmente ainda existe gente que gosta de resolver tudo ao modo das cavernas. Pena que fui pego de surpresa e pelas costas, quando entrava no carro, pior ainda é que estava com duas colegas e completamente desarmado. Melhor assim, ou meus atos poderiam ter sido inconsequentes e agora só restaria lamentos para duas famílias.

Mas o "respeitado" cidadão, que tem fama de bom atirador, e que até churrasqueia com a Brigada Militar e demais autoridades, não teve topete para resolver as coisas do modo "homem pra homem". E digo a vocês, meus amigos e leitores, ele não vai ficar impune, dou plena certeza, até porque ele já ameaçou um monte de gente e há outros tantos na sua lista negra.

E o que é melhor: nossa missão segue com toda a normalidade, pois terão que achar outra maneira de calar a voz do Expresso, a voz da região, a voz do povo!.
Obrigado e um forte abraço a todos.

Nenhum comentário: