quarta-feira, 29 de abril de 2009

O Expresso vai à escola



Hoje pela manhã o Márcio e eu fomos na Escola Boa Vista conversar com a direção e alunos. Mostramos um pouco do que é o nosso Expresso, abordando a parte da escrita e leitura. Como de costume, falei das minha jornada pela vida, como foi que cheguei a Santiago e, de quebra, deixei alguns livros para que fossem sorteados entre as turmas.

De ante mão agradeço à professora Meiry Fialho pelo convite, pelo carinho de todos e esperamos que tenham gostado da nossa prosa, da sessão "humor" com as minhas singelas imitações do presidente Lula, do Mulita e do Paulinho Mixaria.

Aliás, ninguém sabe, mas o Mulita é meu parente. Saibam todos agora que aquele peste também é Lemes. Assim eu descobri por que esse nanico incomoda a tantos eh,eh,eh.

Nenhum comentário: