segunda-feira, 11 de maio de 2009


Aí estão, Marco pai e Marcos filho, com a governadora. Yeda assinou verba de 100 mil reais  para o hospital a pedido deles.  O Expresso até deixou de lado esta nota por falta de espaço. E como falei inda há pouco, o filho segue no rastro do pai. Se eu estivesse no lugar de Peixoto e meu filho no lugar do Marquinhos, certamente faríamos o mesmo: um ensinaria e o outro aprenderia. É a vida, então, ciúme não adianta de nada!

Yeda x fantasmas

A imprensa, como sempre a imprensa, volta a sacudir o palácio da Yeda e, desta vez, a enrrascada é bem maior e o caso da casa volta a dar boia (bóia perdeu o assento) aos fantasmas, com direito a uma viúva desgostosa não sei com quê...

Tabacos e tabacudos

Empresas fumageiras envolvidas, quem diria... E que tabacudo esse cara que confiou em mulher, logo na sua eh,eh,eh. 

Brincadeiras à parte, espero que ela consiga explicar tudo isso, pois eu sou um dos que acreditei em seu governo. Ela pode não dar a mínima importância para um interiorano como eu, mas verdade seja dita: se eu tenho o espaço, vou usá-lo, contra ou a favor. Depende dela e do seu Crusius. Ainda mais que sou contra a essas empresas de tabacudos, digo, de produção de tabacos...

O Ruy e a natureza

Meus filhos sempre leem (este assento também caiu)  o Expresso, mas às vezes deixam alguma coluna de fora. Foi aí que eu intervi para que todos lessem o artigo do Ruy Gessinger. Uma lição sobre meio ambiente que chega a dar vergonha na gente. Juro que fiquei corado a hora que li, e vocês? 

Ele sempre vem rachando com alguma coisa toda a semana, gerando expectativas em seus leitores, como eu. Realmente, me convenço que o Expresso e Santiago ganharam muito com a sua participação, principalmente por ser isenta.


Nenhum comentário: