quinta-feira, 25 de junho de 2009

As quentes de quinta

Expresso quase pronto. Tem para todos os gostos, como sempre. Até esta foto aí, do Ruivo assinando contrato com o Sebrae estará na edição. Vejam: o Bianchini com cara de quem comeu e não gostou de um lado e, do outro, o Toninho mais arrenegado ainda. Por que esses "caras" não mudam a "cara" pras fotos? Sabem que estão diante das câmeras e saem assim, todos tortos, sisudos.

Gripe dos porcos

Só se fala em Gripe Suína. Lógico, o assunto sobre o avião que caiu esgotou. naquela semana, ninguém ficou gripado, lembram?
E há gente sob suspeita de estar com a doença em Jaguari, São Gabriel e, há quem diga, até em Santiago. Mas o Expresso não é louco de dizer isso, pois é muito perigoso levar pânico às pessoas e estaríamos fugindo à ética jornalística. Lógico, o alerta tem que ter, mas nada de dizer o que as fontes não disseram. Não nesse caso perigoso que envolve a todos.

100 dias de solidão

Uma entrevista com o vereador Ademar Roos, de São Chico é bombástica. Ele é acusado de estar envolvido na morte do concunhado e ficou preso por 100 dias. Após dar a entrevista, foi solto. Que coisa!

Mais, muito mais

Não vou contar mais nada. Esperem o jornal e vejam que cobertura fizemos para o deleite dos senhores leitores. Amanhã não vou estar na cidade. Vou praticar um futebol com amigos na casa de outro amigo. Fui!

Nenhum comentário: