sábado, 27 de junho de 2009

As boas de sábado


O frio provocou em mim uma vontade louca de tomar um vinho lá em Chapadão, na festa do imigrante. Em seguida estarei lá.


Ontem quebramos o gelo com um futebolzinho esperto lá no Ruy. Após, um bom bate-papo no galpão com algumas cervejas e carne de cordeiro.


O encontro era alusivo aos 10 anos de firma do capataz do Ruy, o seu Luiz César, pessoa por demais dedicada, educada e feliz. Valeu, amigos. O lourinho aqui já estou pronto para outra partida.



Gripe suína


A edição do Expresso circulou com sucesso e o alerta sobre a gripe suína repercutiu bastante e até já vejo os primeiros santiaguenses usando máscaras, coisa que não resolve muito no caso de epidemia, como dizem os especialistas. Mas entre a gurizada, pelo jeito, vai virar modismo, tal qual apregoou a charge do Expresso.



Cassação do Moisés


Me surpreendeu a cassação do prefeito Moisés (Unistalda). Inda ontem falava com o Ruy que a força do voto era capaz de deixar tudo como estava. Mas não foi isso que aconteceu. O juiz Rafael Peixoto baixou a lenha e determinou nova eleição. Moisés está firme e prefere nem comentar, à espera da solução que poderá vir pelo Tribunal Regional.

Nenhum comentário: