domingo, 28 de junho de 2009

Sábado da festança

Meu livro sendo entregue ao Iotti.
Iotti e as "lajes" de Chapadão.

Público expressivo. Olhem eu aí no meio (blusa vermelha novinha eh,eh,eh)



Muita comida, muita bebida. Fartura italiana.


Iotti foi pra cozinha após o show.

O Clube de Chapadão ficou lotado para assitir ao show do Iotti, o Radicci de Zero Hora e RBS. Depois de boas gargalhadas com o famoso humorista, bóia à vontade e vinho do bom para complementar a Festa do Imigrante. Parabéns à Cátia Siqueira e ao Juarez Gavioli, bem como aos demais organizadores.

De quebra, a banda tocou de tudo um pouco e a italianada caiu na dança. Fui com vários amigos e me diverti às pamparras. Esse povo de Jaguari é muito divertido, hospitaleiro e amigo. Na oportunidade ainda entreguei ao Iotti o meu livro.

Entre os amigos que avistei por lá, estavam: o prefeito João Mário e seus assessores, Sidi, João Pinheiro etc; o médico Mário Lúcio, o radialista Júlio Rosa (Santiago), O advogado Arno Varlei Berguer, de Jaguari... Afonso Mota foi o grande patrocinador do evento. Ele levou o Iotti pro Chapadão.

Nenhum comentário: