quarta-feira, 24 de junho de 2009

Quarta de correria

O Expresso está a mil e trará matérias de rachar o Rio Grande. É tanta coisa boa (me refiro às notícias fortes) que nos damos ao luxo de desprezar coisas já prontas, ou seja, colo-as no blogue para não jogar fora. Vejam alguns tópicos que sairiam na edição, a exemplo desta caricatura do meu amigo Davi Vernier, grande vereador e pizzaiolo.


Só a Globo não dá

Nelson Abreu (PDT) não aguenta mais a Rede Globo. É que ele volta e meia pede na Câmara para que a Prefeitura recoloque no ar o sinal da TVE, cujo equipamento de transmissão está com problemas.

Sobre o crack

Davi Vernier (PP) se somou no combate ao crack e ainda deu explicações sobre o funcionamento da droga. "O crack é absorvido muito rápido pelo organismo e o efeito é passageiro. É por isso que o viciado tem a ânsia de querer mais", garantiu. Ele deve ter notado que os viciados na droga estão "botando frouxo".

Picaretas musicais

Diniz Cogo (PMDB) sentou a ripa no ECAD, órgão responsável pela arrecadação e distribuição dos direitos autorais de músicos. Mas, para Diniz, eles só arrecadam e não distribuem. "O ECAD é uma picaretagem. Os caras têm a petulância de cobrar R$ 900 de cada festa", disse o vereador.

Nenhum comentário: