segunda-feira, 29 de junho de 2009

Segunda de vento e chuva

O dia começou bem, digo, bem mal. Com uma ventania horrível. A chuva foi bem-vinda, como diriam os produtores rurais. Cheguei na redação ali pelas duas, mas já com coisa novas na cabeça. Foi só descarregá-la. Ainda sobre a festa em Chapadão, aqui vai uma postagem alusivo ao Afonso Mota que trouxe o Radicci para nos divertir. Na foto, os dois, mas a namorada do Afonso.

Rosane x Sant'ana

Hoje mandei um e-mail à professora Rosane Vontobel e disse que estava com ciúme do Paulo Sant'ana, pois ela ensinou a ele uma receita de leite com canela para acalmá-lo. Para mim, que sou de Santiago, ela nunca me ensinou receita alguma. Chuif, chuif, chuif...

Prefeito Moisés

O assunto de hoje foi a cassação do prefeito Moisés, de Unistalda. Alguns amigos até me disseram que o caso é sério, pois o juiz Rafael não brinca e é criterioso. Deve ter boas provas.

Até quando?

Já outros me dizem que uma reeleição é coisa cara demais, e o Tribunal não teria dinheiro para isso. Não agora. Talvez Moisés consiga um feito suspensivo que deve durar uns dois ou três anos e, aí, o mandato estará quase no fim. Veremos.

Chicão

Outro que está às voltas com o Tribunal é o nosso amigo Chicão, pois sua contas foram desaprovadas. Isso eu soube lá em Jaguari mesmo, na festa de Chapadão. Alguns advogados até disseram que administração pública não é brinquedo. O perigo de errar é constante.

Nenhum comentário: