segunda-feira, 13 de julho de 2009

Assalto no Zamperetti

Novamente o bairro Maria Alice Gomes é alvo dos marginais. No final da tarde de domingo, um pivetinho (pelas descrições) surgiu lá no mercado Zamperetti e calçou a moça do caixa no revólver. Levou 200 pilas, pois o caixa já havia sido encerrado.

Por incrível que pareça, o rapazola tinha o rosto tapado com touca de quartel, mas seus olhos ficaram bem à mostra, dando pra notar que era jovem. E principiante também, pois fugiu a pé. Eu estava no aniversário do meu filho e tão logo soube da notícia assuntei com os proprietários do mercado, os quais são meus vizinhos.

Mais tarde surgiu a discussão que durante o dia se vê bastante brigadianos pela cidade, mas à noite eles ficam escassos. Não deveria ser ao contrário? Não é à noite que a coruja ataca? Fica a pergunta no ar para que os homens da lei, que são nosso leitores, possam responder.

Nenhum comentário: