
Sábado maravilhoso. Logo vou curar minha gripe dando uns coices numa bola e seja o que Deus quiser à noite com muita tosse. Nem o xaropinho do Jones tá adiantando.
Esta foto aí acima foi ontem à noite lá na chácara do deputado Marco Peixoto, o qual convidou o diretor do Dnit - o dr. Pedro Gomes, para uma discussão sobre os famosos trevos da nossa região.
É incrível como o deputado tem jeito para essas coisas. De lá mesmo ligou para alguns prefeitos. Sabem mais? Poderá nascer uma parceria entre Dnit e prefeituras. Aí, o serviço sairia pela metade do preço. Durante a semana darei mais detalhes.
Nenhum comentário:
Postar um comentário