segunda-feira, 13 de julho de 2009

Novo delegado Regional


Santiago deverá ter um novo delegado regional. É João Luís Brum da Cruz, que atuava na delegacia de São Vicente e que já ocupou esse cargo em Santiago ainda no governo do PT.

Minha informação é extraoficial, mas acredito que o delegado Nenito, que era da Regional, acabe noutro posto dentro da própria delegacia, embora já se cogita a sua transferência.

Quem deve ter adorado essa mudança é o delegado João Carlos Brum Vaz, que uma vez já foi para a imprensa revelar seu descontentamento por ser subordinado a outro delegado.

Mas não adianta espernear, pois ordem é para ser cumprida, e não discutida, mesmo que a gente se sinta parte do governo por meio de uma filiação partidária.

Nenhum comentário: