segunda-feira, 19 de outubro de 2009

Aos ANÔNIMOS

Minha segunda começou na maciota, bem na calma. Ao chegar na redação, me reuni com a turma e soube que nossa edição foi muito bem aceita.


Ainda na semana anterior este blogue serviu para muitos contrapontos a respeito da feira, até uns e-mails contra minha pessoa e o jornal eu publiquei. Qual não foi a indignação e alguns amigos e leitores pela falta da assinatura da pessoa que defendeu a feira, já que o assunto era esse.


Respondi que a diferença entre um jornalista e um boateiro de esquina é muito grande. O primeiro tem lugar de trabalho, registro, residência certa e tudo mais. O segundo, nem o nome coloca, numa covardia total de expressar seus sentimentos.


Mas nós já estamos acostumados a lidar com esse tipo e gente. É sempre assim, se publica algo que algum não gosta, e tome e-mail desaforado, ameaçador e por aí vai. Mas como dizia meu pai, a volta vem e os calaveiras se secam...


Escrevemos, escrevemos e tornamos a escrever. Seguimos aqui. As coordenações de eventos vão e vêm, presidências disso e daquilo, idem. E lá vamos nós para outra parada, de levar sempre a nossa opinião e a dos leitores aos quatro cantos da região.

São cerca de 50 funcionários, mais os colaboradores, tudo para levar o Expresso a mais de 40 mil leitores. Algo inédito nesta região. E os eventos que o Expresso faz, são sempre sucesso. Isso de fato incomoda a alguns, mas é só se organizar e investir em ideias novas sobretudo, aceitando as críticas, que vocês também chegam lá, senhores ANÔNIMOS.


Então, até amanhã.

Nenhum comentário: