quarta-feira, 28 de outubro de 2009


Presidência do CES

Sugeri nomes à presidência do nosso Centro Empresarial (CES) e também disse que o salário era mais de dois mil. Erro meu, pois nenhum presidente ganhou um centavo até agora para presidir a entidade. Transcrevo a síntese de Ivori Guasso (foto) que elegantemente me puxou a orelha.

Caro João Lemes

Os nomes sugeridos engrandeceriam qualquer organização. Sinto-me gratificado por há 3 anos contribuir com o CES. Por outro lado, cito apontamento incorreto na sua respeitada coluna, deixando entendido que o presidente receberia salários. Todos os cargos de diretoria são exercidos gratuitamente.

Não temos salários, direito a diárias etc. Todos bancam suas despesas. Eu próprio, venho de Nova Esperança à minha custa. Se não for assim, tais agremiações sucumbirão, e o que todos os associados querem, inclusive este veículo que abre as páginas ao CES, é o fortalecimento de nossa entidade para que mais serviços de qualidade possam ser oferecidos à região.

Nenhum comentário: