terça-feira, 3 de novembro de 2009




Presença na saudade


Há pouco recebi e-mail da amiga Tasmânia Diefenbach, esposa do grande promotor Sérgio Diefenbach. Há alguns anos eles foram de muda pra Lajeado, mas parte desse casal maravilhoso ficou aqui entre nós, uma delas, seus corações. Então, disse que fiquei feliz em saber que eles têm mais um gurizinho, que nunca esquecemos deles. E ela respondeu-me:


Ficamos felizes em saber que somos lembrados aí. Nós até hoje sofremos pela saudade de todos vocês. Quando vou visitar amigas, eu levo uns dias pra "me recuperar" da saudade que brota cada vez mais forte no coração, porque povo igual a este daí não existe em lugar algum do mundo. E tem a distância da família também, isso tudo pesa.


Das duas uma: Ou um dia nos acostumaremos de vez com Lajeado, ou, quem sabe, Santiago ainda possa voltar a ser o nosso futuro lar. Ai ai ai ai...se eu falar mais eu já choro!


Forte abraço em todos: na Suzana, Sandra, Márcio, a todos...
Obrigada por tudo!

Nenhum comentário: