sexta-feira, 25 de dezembro de 2009

Meu Natal sem espírito

Passei a semana dizendo aos meus colegas que não escrevessem nada sobre "o verdadeiro sentido do Natal", pois isso é coisa ultrapassada, manjada.

De que adianta ficar dizendo que em vez de pensar em Cristo pensam nas compras etc, etc? Todos dizem sobre o sentido espiritual, mas todos querem também os presentes. Logo, falar deste espírito, como que já disse e repito, é uma bobagem.

Pois não é que o Márcio escreveu esta coisa horrível? Sabia que ele não iria se sofrer. Menos mal que foi no blogue, não no jornal eh,eh,eh.

Por que meu amigo também não disse que o Cristo nasceu numa caverna e que nunca foi louro e que seu pai era pedreiro?

A propósito, falando em "verdadeiro espírito de Natal", o meu Natal foi ótimo. Ganhei muitos presentes e passei boas horas com meus amigos e familiares. Obrigado, Papai Noel. Eu acredito em você.

A quinta-feira corrida, já que o Expresso chegou às 10 da manhã. E como seu dia correto é sexta, não chegou a ser um atraso. Quem sabia que o jornal circularia quinta, perguntou o porquê da demora. Aí respondi: são mais de 100 páginas, dezenas em cores, mas ninguém pensa que isso pode levar um tempo a mais.

Ah, esqueci de dizer algo sobre outro presente de Natal. Saí às ruas quinta e notei que em várias casas o pessoal estava ocupado, sentado à sombra entretido na leitura do jornal de maior tiragem da Fronteira Oeste.

O Expresso Ilustrado, que também traz o vermelho do Natal em suas cores. Deve ser por isso que faz tanto sucesso. Feliz Natal.

Nenhum comentário: