segunda-feira, 18 de janeiro de 2010

Fora, marasmo!




Santiago revive as emoções de sua Copa Juvenil e, nós, em ritmo acelerado aqui no Expresso, fazendo de tudo um pouco. Chutamos cabeceamos e ainda cobramos escanteio. Tudo bem, o trocadilho não é bem este, nem nesta ordem, mas vocês entenderam, né?

Santiago e região estão bem, com vários eventos que não deixam o marasmo tomar conta. Copa Santiago, Grito do Nativismo, festas e comemorações em vários lugares...

Jaguari abre o Grito do Nativismo na próxima sexta. Nova Esperança terá a festa da Gruta, em honra à Nossa Senhora de Fátima no dia 31, domingo. E em Santiago segue a Copa Santiago.

Hoje à tarde a Sandra Siqueira e eu conversamos com alguns empresários. Estivemos também reunidos com o novo presidente do Centro Empresarial, Elton Doeler, e soubemos das novidades que ele trará à essa entidade. Mais adiante eu falo um pouco nisso.

À noite ainda vou me reunir com outros amigos para prepararmos o lançamento do DVD do amigo Édson Vargas, o qual está prontinho da silva, nos conformes do que este grande artista precisa.
VOLTAREMOS.

Nenhum comentário: