quarta-feira, 27 de janeiro de 2010

Minha diversão

Este blogueiro, Almeida, Vitor e os artistas por uma noite
O cantor Jorge Veiga e amigos.

Mesmo em tempos de Copa Santiago, o lugar da diversão é o Flashback. Aqui a amizade rola solta. E antes que eu me esqueça, não tenho nada a ver com a casa, apenas divulgo e dou força, pois é o lugar onde me reúno com amigos e familiares. Na sexta rola o Karaokê, um boa viola com os artistas regionais.

Foi lá nesse bar que fui apresentado ao amigo Valter Calegaro, pessoa que há 30 dias perdeu seu filho em Santa Maria, num acidente de carro. Precisavam ver a forma com que o homem ameniza a profunda tristeza, uma delas, indo procurar por amigos que o confortem.

Ele não está em nenhuma das fotos, mas já me autorizou a falar dele no Expresso. A censura será por minha conta, diz ele, que é morador de Monte Alegre.

Nenhum comentário: