terça-feira, 27 de abril de 2010

Poucas e boas

Acordei ouvindo a Central FM, sabendo dos detalhes da Expofeira de Capão do Cipó, sabendo dos shows: Djavu do Brasil, Banda Cheiro de Paixão, Rui Biriva... (de 3 a 6 de junho)

Aí lembrei que o Picolli, ali de Jaguari, havia me ligado pra dizer que a tal Djavu não era a verdadeira e que eu ligasse para a verdadeira, que me daria o telefone. Respondi a ele que viesse ao jornal e que publicasse matéria dizendo isso. Não veio.

Agora, ouvindo o Meneghine, presidente da Expocipó, ele também esclareceu que soube dos boatos de que não era a verdadeira, mas argumentou que sempre defendeu que era a Djavu do Brasil, banda nacional e das melhores da atualidade.

Nesse momento o apresentador Eldrio Machado matou a charada. Argumentou que é uma das melhores e que a vocalista que era do Bonde do Forró, que fez muito sucesso Brasil afora, estava na Djavu do Brasil, portanto, baita banda.

Quanto ao negócio de verdadeira, falsa ou cover, não importa: a Djavu é a "do Brasil" e ponto final.

De repente, o apresentador perguntou à Taís, do Sindicato (que apoia a feira de Cipó)que a rádio queria falar com o Sandro Cardinal sobre a ExpoSantiago e tal e coisa.

Será que ele fala? Será que alguém vai aparecer e prestar contas item por item dos gastos e dos prejuízos dessa feira?

Soube que o disco do festival vai sair mudo. Sem nada. Dizem que não há grana para prensá-lo.

Até gostei da ideia do Vanderlei Machado: caso não lancem ele nos próximos dias, ele vai fazer um piratão para nós ouvirmos.

Nenhum comentário: