quinta-feira, 10 de junho de 2010

As últimas

Encerramos mais uma edição do Expresso, jornal que custou-nos muitas horas de sono. Mas enfim, tudo está a caminho das casas de vocês, queridos leitores.

Do fundo do meu coração agradeço ao santiaguense Marcelo Duarte, ao mesmo tempo em que reconheço a sua grande sensibilidade musical. Marcelo viu aqui no blogue que eu estava atrás de uma antiga canção do nosso folclore e me presenteou com ela.

No programa de Sábado, da Central FM, vocês ouvirão Cantiga de Rio e Remo. Quem lembra? Eu não lembrava da data e nem do festival que lançou ela para todo o estado. Pesquisem, se não souberem, sábado eu direi, isso graças, mais uma vez, ao Marcelo.

A semana será corrida com a Copa começando (O Brasil joga terça - 15:30) no mesmo dia em que teremos eleições na URI. Neste dia também aniversaria o meu amigo Rúderson Mesquita, grande empresário. Meu abraço eu já mando agora.

Ontem conversei com o nosso delegado Marcelo Arigony, chefe regional de polícia. O rapaz está otimista quanto ao combate à violência, acreditando que a segurança tem dado respostas à altura. “Só lamento pelos 80 mil que estão na minha conta em saldo negativo”, referindo-se ao assalto ao Pague Fácil.

Na semana que vem ele quer reunir empresários para uma boa conversa sobre prevenção. Segurança é algo que todos podemos fazer, como? Pela prevenção e denúncia.

Tarso Genro esteve em Santiago, admiro muito este cara. Pena que o Lula colocou a Dilma para ser candidata em vez dele. Conversei com amigos influentes daqui da cidade, os quais pensam assim também.

Nenhum comentário: