...segue o debate
Gente do céu! Tá indo longe esta rusga, depois que o Bianchini desdenhou o PP de outras plagas. Nem sei mais o que dizer, pois admiro o Bianchini por muitas coisas. Até já andamos trocando farpas, mas nunca fiquei magoado com ele. Agora, o vejo num debate ferrenho com meu compadre Itacir Flores, pelo qual também tenho o maior carinho. Que vou fazer?Bem, como dei guarida pra um, dou pro outro. E já que os dois são milicos, seja o que Deus quiser. Lá vai mais uma resposta do Bianchini.
Caro amigo João!
Tudo o que falo e que pode voltar-se contra mim, você dá destaque e eu levo ferro, já estou acostumado. Neste último episódio fui atacado violentamente por terceiros, peço o mesmo espaço para me manifestar a eles e o seu universo de leitores, nos seguintes termos:
- Não merece resposta o Coronel Itacir Flores, quem lhe conhece “não compra gato por lebre”, mas vou respondê-lo pois é o último homem na face da terra que deve falar de oportunistas, é só olhar por onde andou na Brigada Militar, nos partidos que perambulou e nas tetas que mamou, mama e astutamente almeja continuar mamando.
- Quanto aos ataques de Adão Volpato, da Cidade de Formigueiro; muito familiar suas acusações, muito mesmo! Mais parece de algum desafeto que não tem peito nem coragem de assumir publicamente uma suposta crítica. Peço ao Adão que me ligue urgentemente para eu acreditar que você existe. Meu telefone é (---55 9904 2413), estou ansioso pelo retorno.
- Encerro afirmando que ninguém é perfeito ou dono da verdade, somos todos seres humanos frágeis e mortais.
“ Só é cidadão quem conquista o seu lugar na perseverante luta do sonho de uma nação”
(Thiago de Mello)
Um forte abraço!
Miguel Bianchini
Vereador
Nenhum comentário:
Postar um comentário