Deu na imprensa
"A dengue está em Porto Alegre. Na semana passada, a Secretaria Municipal de Saúde divulgou o registro de dois casos autóctones da doença. Isso quer dizer que o vírus e os mosquitos estão passeando pela capital. E o pior de tudo: os agentes de saúde estão tendo dificuldades em entrar nas residências."
Nenhum comentário:
Postar um comentário