quinta-feira, 10 de junho de 2010

Bom dia, Santiago!

Pistas de corrida

Se em Santiago, há motoristas que adoram fazer das avenidas pistas de corridas, imagine quando tudo estiver asfaltado? O vereador Diniz Cogo comentou que na Bento Gonçalves, há muitos abusos.

Quedas de luz

O vereador Pedro Bassin (PSDB) é indignado com as constantes quedas de energia. Ele acha que a AES Sul não só deixa o trabalho a desejar, como parece querer prejudicar os clientes por gosto. "Fico achando que a empresa tem convênio com as lojas de eletrodomésticos. Só para queimarem e as pessoas comprarem", ironizou.

Tenteadores de voto

Vai começar a temporada de caça ao voto e Santiago já recebe candidatos a deputado estadual, federal e senadores. É legítimo o direito dos candidatos em buscar seu espaço, assim como é válido o questionamento dos eleitores. Afinal, tem muita gente que nunca se viu mais gorda que, num repente, chega tenteando o voto.

Buscando apoio

Ao que parece, a região terá apenas um candidato a deputado. Por enquanto, só o ex-prefeito de Santiago, Chicão, está percorrendo o Vale do Jaguari e outras regiões buscando apoio. Jorge Martins, Sandro Palma e outros só ameaçaram concorrer...

Nenhum comentário: