segunda-feira, 7 de junho de 2010
Comentário
"O catolicismo é a religião ofical do Brasil. Mas o estado é laico, certo? Qualquer judeu, muçulmano ou ateu que precissasse dos serviços publicos,
de um banco por exemplo, seria prejudicado pelo feriado."
Nenhum comentário:
Postar um comentário
Postagem mais recente
Postagem mais antiga
Página inicial
Assinar:
Postar comentários (Atom)
Nenhum comentário:
Postar um comentário