segunda-feira, 7 de junho de 2010

Comentário

"O catolicismo é a religião ofical do Brasil. Mas o estado é laico, certo? Qualquer judeu, muçulmano ou ateu que precissasse dos serviços publicos, de um banco por exemplo, seria prejudicado pelo feriado."

Nenhum comentário: