Adão Volpato , de Formigueiro-RS deixou um novo comentário sobre a sua postagem "O PP do Bianchini... e o de muita gente:
"Muito apropriado o comentário do Sr. Munareto, depois de mais essa per'la do inconseqüente edil, onde difama o partido pelo qual se elegeu, deveria sim ter a coragem que por vezes diz ter, que não se dobra para ninguém, e trocar o partido.
Vale lembrar, ainda, o estrago que que este "vereador eleito pelo partido que diz ter vergonha de pertencer" está causando na candidatura do ex-prefeito Chicão, com seus devaneios políticos.
Nem me reporto ao seu inesquecível mandato na presidência da casa do povo, que ficou na memória de todos os funcionários da mesma como exemplo clássico de autoritarismo. Vulmar foi coisinha perto da per'la."
Nenhum comentário:
Postar um comentário