Caro amigo João
O Márcio Munareto, do PP de Nova Esperança, foi induzido por tua postagem a respeito do meu comentário quanto à cúpula do PP do nosso estado. Afirmei que ela é carguista e vive a reboque de partidos menores (partidinhos), nada a ver com o partido a nível de município.
Aliás, no Vale do Jaguari o PP é grandioso e ocupa o lugar que merece. A nível de estado, digo mais, se não for mandado prá casa, com urgência, a maioria das cabeças, eternos acomodados, nosso partido terá reflexos negativo nos municípios onde é forte, um exemplo, nesta próxima eleição, o partido enfraquecerá ainda mais, fruto de interesses pessoais de nossa cúpula estadual. Esta é minha convicção.
Um forte abraço.
Miguel Bianchini - Vereador
Nenhum comentário:
Postar um comentário