Caro jornalista João Lemes.
A cada dia que passa eu me surpreendo mais com as baboseiras que políticos oportunistas saem falando por aí, como se fossem os donos da verdade.
Veja o que diz o vereador Bianchini:"Tenho vergonha do PP em âmbito de Estado e de Brasil, sempre a reboque de partidinhos e cargos. Se não fosse por Santiago, teria vergonha de ser progressista. Só aqui o PP é exemplo".
Esta arrogância e discriminação feita pelo vereador Bianchini deve ser analisada de forma provocante e violenta à democracia brasileira. Bianchini deve sair da política urgentemente e curtir sua aposentadoria como oficial da Brigada Militar e não ficar provocando os demais partidos legalmente constituidos no Brasil.
Partidinho na concepção do Bianchini, pelo que deu para analisar é o PT, PMDB, PDT, PSDB, PTB. O seu PP é um "partidão". Será que é um partidão mesmo????
Não tem nenhuma consistência política sua posição desiquilibrada. No mundo globalizado de hoje os homens ditos de ferro, por sua prepotência acabam virando o "homem do pau ôco", por se sentirem o dono da verdade, achando que os outros não pensam e que a verdade só a ele pertence.
Vai para casa Bianchini. Assim devem pensar seus companheiros do PP santiaguense. Como eu penso.
Um grande e fraternal abraço
Itacir Flores
Nenhum comentário:
Postar um comentário