segunda-feira, 7 de junho de 2010

Feiras e opiniões

Ouvi um dos bombeiros sobre o acidente na 287, algo triste e que segue manchando a nossa rodovia com mais essas quatro mortes. O rapaz narrou pela rádio que a equipe de resgate chegou ao local e constatou que as pessoas "estavam em óbito".

Mas de onde me tira esse linguajar? Bastava ter dito, quatro pessoas estavam mortas. É doído, mas é verdade!

Foram 35 mortes no tânsito pelo Estado neste feriadão. Superou até o número de mortes do Natal.

Pela primeira vez ouvi o Jones Diniz criticando a feira de Santiago. O radialista disse pra comissão daqui analisar o sucesso da feira de São Chico, onde nem um pila foi cobrado pelo ingresso.

Seu colega, o meu amigão Paulo Pinheiro também meteu o bedelho, opinando que a ExpoSantiago deve ser feita de dois em dois anos.

Desde que resolveram fazer a feira em 2009, seguida da de 2008, o Expresso deitou e rolou dizendo que a feira não deveria sair. Aí alguém da comissão bateu o pé dizendo que nenhum jornal iria impedir a realização do evento. Resultado: o balanço até agora não fechou. E querem feira de novo!

O disco do festival também deve ter sido lançado no Rincão dos Viana.

Vejo com prazer que os dois grandes radialistas também pensam conforme pensamos em relação a ExpoSantiago, isso só reforça a nossa opinião.

Capão do Cipó e São Chico não viram direito o calendário e fizeram feira na mesma data. Aí, para não ficar no clima de disputa, os prefeitos Froner e Ernani se visitaram durante os eventos.

Só pra corrigir: as máquinas que estavam asfaltando o trecho entre a 377 e bairro Italiano (São Chico) não foram levadas pra Ijuí. Elas apenas deixaram o local da obra, mas estão nas proximidades e devem voltar em uns 40 dias.


Nenhum comentário: