segunda-feira, 7 de junho de 2010

Homens da terra?

Na semana passada eu falei que a pré-candidata ao Senado pelo PP, a jornalista Ana Amélia, tem em punhos a bandeira do homem da terra.


Também disse que o colono é o verdadeiro homem da terra, e que alguns fazendeiros e granjeiros munhecas empregam pouco. Fazem todo o serviço com um ou dois peões. (Mas eu disse apenas alguns).


Minhas palavras não foram muito bem interpretadas pelo "PP em Revista", talvez porque seja justamente essa classe que financia essa politicagem.

Nenhum comentário: