O Expresso no Ar debateu o meio ambiente, o lixo, as podas de árvores e, lógico, a pesca predatória. João Pedro Peruffo, da Ong Nascentes, alertou que a pesca do dourado está proibida na nossa região. Ou seja, pescar esses bichinhos é um crime inafiançável.
Considero que o homem que ataca a natureza é um burro, pois destrói o lar dos futuros filhos e netos. E quem comete o crime e ainda se gaba, se exibe dele é o quê? É burro duplamente, só isso. Reflita bem, senhor destruidor da natureza, senhor pescador de dourado e veja se vossa pessoa não merece ser presa imediatamente.
Nenhum comentário:
Postar um comentário