terça-feira, 8 de junho de 2010

Itacir x Bianchini

Caro Jornalista João Lemes.

Acho que o assunto vereador Bianchini já está de bom tamanho. Se na concepção dele eu sou oportunista, eu respeito, pois na vida quem não é oportunista perde a oportunidade de vencer ou ficar quieto.

Mas para encerrar, eu acho que o vereador Bianchini é recalcado com o seu partido PP, visto que seu projeto político era chegar a ser candidato a deputado estadual, isso ele me disse um dia lá nos bombeiros, quando ainda éramos da ativa, coisa que não conseguirá, devido a importância do trabalho do ex-prefeito Chicão que lhe deu as condições de ser o representante da região na Assembléia Legislativa do RS.

Como Bianchini não conseguiu ser candidato a deputado estadual começou a sentar a pua nos partidos de um modo geral, colocando na berlinda o "seu PP de Santiago" como o melhor do mundo, mas mesmo assim achando que os velhos "caciques" devem sair do comandamento partidário.

Se somente eu tivesse discutindo este assunto, seria eu um oportunista, mas como o assunto transcendeu o povoado de Santiago, ficou cristalino que o nobre edil se equivocou/tropeçou nas suas palavras.

Eu tenho um carinho muito grande por Bianchini, mas como santiaguense que sou, não devo perder a oportunidade de entrar numa discussão que anima a sociedade política de Santiago, devido ao recalque de alguém que não pode ser aquilo que tanto almejou. Não pode e não poderá ser devido o seu oportunismo de falar as coisas na hora e no momento errado.

Um grande abraço no meu amigo e colega de farda Tenente Bianchini, um dos vereadores mais atuantes de Santiago.
Itacir Flores

Nenhum comentário: