Este índio, o seu Joaquim, de apelido "Índio", amanheceu assim no feriado de Corpus Christi. Foi morto a pedradas no mais. Não se sabe os motivos, mas creio que não exista no oco do mundo algo que justifique tamanha atrocidade. Lamento, mas eu precisava mostrar pra vocês este proximozinho.
Nenhum comentário:
Postar um comentário