Prezado João!
EU DE NOVO!
Obrigado por publicar parte de minha resposta ao Itacir, teve um trecho censurada, tudo bem. PEÇO NOVO ESPAÇO, pois não dá para aceitar a inverdade postada. Fui eu que lancei, de forma prematura, o ex-prefeito o Chicão para deputado estadual, todo mundo sabe disto.
O Itacir demonstra falta de caráter pelas afirmações que fez. Ele criou, nos anos 90, a FUNDAÇÃO ITACIR FLORES, entidade exclusivamente eleitoreira, quantos termos de camisetas, durante anos, ele esparramou pela cidade, todo mundo sabe disso. Tinha um projeto político: concorrer a vereador e depois a deputado estadual, ISTO ELE ME DISSE, NÃO SOU MENTIROSO. Fez uma campanha para vereador de causar inveja, abuso de poder econômico e tudo mais. Fracassou e chorou dias encerrado em sua casa.
Quem é o recalcado? É uma piada eu ter falado ou pretender concorrer a deputado estadual, não quero, não posso e não sirvo pra isto. Minha pretensão é de ser um plantador nozes e curtir a terra, me afastando da política, isto na hora certa, pois é necessário alguém que chute o balde quando for preciso.
Eu gosto do Itacir, ele é um homem que tem coração, só que deve controlar a ambição.
Itacir, colocamos uma pedra em cima de tudo e voltamos a ter a mesma relação que tínhamos há 20 anos atrás, ou seja, grandes amigos.
Foi sacanagem sua João, distorcer minha afirmação. Eu disse “O PP em Santiago é um exemplo”. Você postou “Só em Santiago o PP é um exemplo”, e isto está prejudicando quem não tem nada a ver com esta lambança. peço providências.
Um grande abraço.
Miguel Bianchini - Vereador
Nenhum comentário:
Postar um comentário