Finda a discussão entre Bianchini e Itacir, digo o seguinte ao meu amigo Bianchini: tudo o que o senhor fala só não tem repercussão se o veículo não for lido, e é nossa obrigação dar voz às suas palavras, afinal, o senhor é um vereador, não um qualquer.
E mais: se o senhor não disse o "só", não muda nada, pois frisou bem que tem vergonha do PP em âmbito nacional e estadual". Esta frase precisa de mais um "só"? Creio que não. Depois ainda disse: "Aqui em Santiago o PP é exemplo".
Nenhum comentário:
Postar um comentário