quinta-feira, 3 de junho de 2010

Meu feriado

Meu dia de quinta foi um dos melhores. Levantei cedo (consegui a façanha) e me fui jogar com meus amigos. E nem fiquei preocupado com o resultado, apenas com a diversão e a bela companhia. Depois do futebol, a carne assada, a cerveja gelada e o bom bate-papo. Amanhã eu mostro as fotos e conto o resultado do jogo, se eu ainda me lembrar.

Nenhum comentário: