O Expresso vem recheado de coisa boa, e má. Estamos com uma edição supimpa! Lembrando, para os que gostam de saber sobre a área da segurança, que Santiago amanheceu quinta sabendo de mais um homicídio.
Conforme a nossa boa polícia, tudo foi obra de brigas e borracheiras.
O fato mais inusitado, aliás, já está virando rotina, vem de São Chico. A Brigada prendeu um quadrilheiro, ladrão de carro. Achou os carros, as placas frias, documentos falsos, mesmo assim, a polícia civil liberou o camarada.
Está na hora de termos lei em São Chico, um delegado de fundamento, que oriente seus comandados e, acima de tudo, que compareça ao trabalho durante todo o seu tempo de expediente. O que me diz, meu chefe de policia Arigony?
Nenhum comentário:
Postar um comentário