sexta-feira, 4 de junho de 2010

Sexta-feira

Nina Melo Prates

Sexta-feira, dia de Expresso, dia de reunir os amigos, dia de jogar futebol, dia de tomar uma cervejinha. Dia também de receber telefonemas importantes, como há pouco recebi. Acabo de falar com Germano Rigotto, o qual mandou abraços a todos os meus colegas e à equipe da Central FM, agradecendo pela acolhida.

Hoje também é o dia da Nina, a filha do jornalista Júlio Prates e da Eliziane. Agora o Júlio vai ver o que é bom pra tosse! Ter filho é uma coisa linda, boa, maravilhosa, mas exige muito da gente.

É ver um pedacinho de si brotando nesta terra. É uma lição pra nós, que aprendemos a ter mais cuidado com eles, do que com a gente mesmo.

Parabenizo a toda a família e desejo tudo o que o mundo possa dar de bom, para esta garotinha. Parabéns, Eliziane Mello. Que Deus abençõe a Nina, seus pais e avós.

Nenhum comentário: