O PP do Bianchini...
e o de muita gente
Olha, Lemes: o vereador Bianchini foi muito infeliz em dizer que só em Santiago o PP é exemplo. Na nossa região, e principalmente nas cidades pequenas, o PP não tem problema. O problema está nas grandes cidades onde tem um grande número de votantes. Aí, se chega a uma conclusao de que o poder dessas pessoas que comandam as cidades grandes é bem maior que o dos nossos poderes em cidades pequenas.
Um abraço do tamanho do Rio Grande
(Márcio Munaretto - PP - Nova Espeança)
Nenhum comentário:
Postar um comentário