sábado, 5 de junho de 2010

Expresso no Ar

Logo mais, às 10 horas, teremos outro Expresso no Ar, pela Central FM, 87.9. Hoje é o Dia Mundial do Meio Ambiente e, por isso, faremos um programa dedicado ao nosso planeta. A nossa Santiago.

Vamos "cricriziar", falar dos problemas do lixo, das pilhas e baterias velhas, das pessoas que cortam árvore ao Deus dará, dos que queimam lenha de angico...

Conosco, Gildo Fortes, secretário do Meio Ambiente, a mais nova secretaria criada no governo do PP. Vamos saber se este cidadão está à altura do que Santiago e região querem.

Fique ligado, pois também teremos João Pedro Peruffo, funcionário público que muito tem a ver com essa questão.

Nenhum comentário: