sábado, 5 de junho de 2010

Rapidinhas

Hoje fiquei só em casa, lendo, vendo filme... Só saí pra ir à locadora e no mercado da Tritícola, com a Suzana. Comprei um vinho baratinho, mas do bom. Sim, nem todo vinho precisa ser caro pra ser bom. O meu é um argentino, por nome Santa Ana. Loco de especial! Vou saboreá-lo hoje à noite com mais alguns amigos do peito.

Fiquei alegre pelo bom tempo, favorecendo às feiras regionais. Soube que muita gente foi a São Chico, assim como muitos foram a Capão do Cipó. Cada qual escolhe o melhor show e a melhor feira pra ir.

Nosso Expresso no Ar de hoje debateu o meio ambiente, de onde tirei coisas importantíssimas pra nossa edição de sexta. Gildo Fortes tá no caminho certo. Se deu bem como secretário municipal. Grande pessoa. Abraços também ao João Pedro Peruffo, notável defensor da natureza.

Acabo de ver o filme Mandela. Sempre defendi os negros e índios e acabo me emocionando quando vejo tanta discriminação contra eles. Felizmente a força da união, brotada da inteligência e da humanidade de um homem mudou os rumos da África do Sul.

O sucesso da semana pelos blogues se deve a várias coisas, inclusive à nossa charge. Obrigado aos amigos blogueiros que, com espírito altruísta, souberam aceitar a crítica. Alguns até respondendo em tom bem humorado e inteligente.

Outra que eu gostei foi dos beiços do Vanderlei Machado que não foi convidado pro churras oferecido pelo Ruy. Tá, Vandeco, mas na próximo o homem já disse que te leva. Para de chorar! Quantos anos eu esperei para que ele me convidasse. O teu tá guardado.

Era isso, amigos queridos. Um beijo no coração de todos, como diria Nelson Abreu, e bom domingo, aos velhos, aos novos e aos bem novinhos, como a Nina, que vive seu primeiro domingo entre nós. Agora vou me preparar para ver meus amigos.

Nenhum comentário: