domingo, 6 de junho de 2010

Meu domingo

O domingo foi bonito, bom para as feiras da região. Pena que agora há pouco, soube de uma acidente grave pros lados de São Vicente. Já liguei pro meu colega que mora lá.

Hoje ouvi rádio, vi filmes e comi bergamotas com meu filho JH.Lemes.

Fomos a um mato perto da minha casa (não é o parque Zamperetti) e comemos a fruta no pé. Depois, subimos numa árvore e comemos mais umas, bem como nos tempos de piá.

Estou vendo o Fantástico e percebo que entre cada quatro africanos, um ou dois têm o vírus da Aids, doença que já fez milhões de órfãos na África do Sul.

Nenhum comentário: