Medite sobre esta carta que recebi:
A Comunidade Santiaguense tem o direito de saber:
- A segurança interna da 2ª Expocipó (Capão do Cipó) ficaria a cargo da empresa de vigilância "Lince" pelo valor de R$ 8.000,00.
- A Brigada Militar de Santiago barganhou junto a Comissão Organizadora para assumir a "segurança total do evento", com a finalidade de angariar fundos para financiar "despesas" da BM. !!! ??? (curioso, não) !!! ???
- Acontece que no dia 05 de junho de 2010 (sábado), por volta das 11:30, ocorreu um assalto em uma agência pague fácil do Banrisul, de onde 2 bandidos armados e tripulando uma moto, levaram cerca de 80.000,00.
- Naquele exato momento havia apenas uma viatura da BM de serviço em Santiago, com 2 brigadianos, quando o normal seria 3 ou 4 viaturas e cerca de 3 ou 4 brigadianos cada viatura.......mas estavam todos envolvidos com o evento no Capão do Cípó e precisavam ganhar uma graninha extra.
- É óbvio que os bandido sabiam dessa preciosa informação e sabiam também que as 11:30 é o horário de troca de serviço e o horario de almoço dos brigadianos, então foi uma marmelada praticar o assalto.
- Será que a Comunidade Santiaguense e especialmente o Comércio, não merecem um pouco mais de respeito e atenção por parte dos gananciosos por dinheiro.
Nenhum comentário:
Postar um comentário