segunda-feira, 7 de junho de 2010

Rebu na segurança

Há pouco ouvi o capitão Müller, da Brigada. Pelo visto, minha postagem deu um rebuliço na área de segurança, o que levou nosso querido capitão a dar explicações na rádio Santiago. Pelas suas palavras, não faltou policiamento em Santiago, mesmo com parte da Brigada cuidando da feira de Capão do Cipó para levantar uns trocados.

Graças à rapidez na informação, graças a essa crítica feita por um leitor daqui do blogue, a Brigada também vai criar o se espaço na net. Digo mais uma vez: vai faltar gente para ler tanto blogue, mas a iniciativa é válida, lógico.

Ainda sobre o assalto ao Pague Fácil, sábado, este aconteceu devido a diversos fatores e não pela falta de brigadiano na cidade, informa o policial. Já a presença da Brigada em Capão do Cipó conseguiu evitar um homicídio, pois houve até tiroteio, resultando em gente ferida.

Dada a explicação, a comunidade que julgue o serviço da nossa equipe da segurança.


Nenhum comentário: